Enviamos para todo o Brasil?
Sim. Realizamos entregas em todo o território brasileiro por meio dos correios, gerenciadas via código de rastreio, e caso tenha alguma ajuda ou precise de suporte nosso time está preparado para atender sua solicitação. Estamos prontas para te ajudar!
Como posso calcular o meu frete?
O prazo de entrega e o custo do frete são determinados por dois fatores essenciais:
- Peso dos Itens: O valor do frete varia de acordo com o peso total dos itens no seu carrinho de compras.
- CEP de destino: O custo e o prazo de entrega dependem da localização do seu CEP. Quanto mais distante, o prazo de entrega pode ser estendido.
Você receberá informações detalhadas sobre o frete durante o processo de checkout, após preencher seus dados cadastrais e de entrega.
Isso garante total transparência quanto aos custos e prazos antes de finalizar a compra.
Quais são os tipos de frete?
1 - Sedex 10 e Sedex 12: Ambas incluem um prazo máximo de 2 dias úteis para separação do pedido, mas esse período já está contabilizado no prazo total exibido no site de acordo com sua região. Importante lembrar que a modalidade não está disponível em todos os CEP’s.
2 - Sedex ou pac: Prazos variáveis de acordo com a região escolhida, o período já está contabilizado no prazo total exibido no site de acordo com sua região.
Frete Grátis
Para tornar sua experiência ainda mais incrível, oferecemos frete grátis em pedidos com valor total superior a R$ 399,00 com entrega no prazo convencional (PAC). Aproveite essa vantagem para economizar em suas compras.
Desejamos que sua experiência na VS seja a melhor possível, por isso despachamos os produtos no melhor prazo e preparamos sua caixinha roxa com todo nosso carinho, mas eventualmente imprevistos acontecem. Para que até mesmo esses casos atípicos a sua compra aconteça da melhor forma possível, pedimos que leia atentamente as informações e regras destacadas abaixo
Falhas na Entrega, Devolução ao Remetente e Cancelamento após envio:
Por favor, esteja ciente de que algumas falhas na entrega podem ocorrer devido a restrições no logradouro, ausência do destinatário e/ou endereço incorreto. Caso o produto seja disponibilizado para retirada no centro de distribuição da transportadora ou nos Correios, caberá ao cliente ir até o local para obter os itens adquiridos.
Quando ocorrer devolução ao remetente pelos motivos listados acima, o reenvio só poderá ser realizado após recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição e mediante pagamento do novo frete devido. Essa regra também se aplica a pedidos efetivados com frete grátis, pois o benefício em questão não contempla apenas uma postagem, devendo assim ser feita a cotação e pagamento separadamente para realização do reenvio.
Em caso de desistência por parte do cliente, é possível solicitar o cancelamento do pedido durante o trajeto. Neste caso, pedimos que formalize a solicitação junto ao nosso SAC para bloqueio/suspensão da entrega junto à transportadora e aguarde a devolução ao nosso CD para continuidade do atendimento.
Obs: Se houver arrependimento após a solicitação de cancelamento do envio, devido a limitações fiscais, não há como reverter a tratativa iniciada. Seguiremos com o reembolso na forma de pagamento utlizada e será necessário e refazer o pedido com as condições vigentes no site/canal de compra.
Embalagem Violada/Danificada:
Se ao receber seu pedido, verificar que a embalagem foi violada ou está danificada, recuse o recebimento. Caso não tenha como recusar a entrega, acione nossa equipe de atendimento imediatamente e envie fotos da embalagem exatamente como foi recebida. Caso algum item apresente avarias, providenciaremos uma autorização de postagem reversa sem custo para resolver a situação da forma mais rápida e satisfatória possível.
Pedido Extraviado
Em caso de suspeita de extravio, acionaremos a transportadora responsável para tentar localizar seu pedido e seguir com o reeenvio. Se as peças não puderem ser recuperadas e ainda houver disponibilidade dos itens em nosso estoque, providenciaremos o reenvio. Do contrário, o valor total pago pelo pedido poderá ser reembolsado na mesma forma de pagamento ou vale compras para utilização no site.
Prontinho, agora é só finalizar seu pedido!
Agradecemos por escolher a VS. Esperamos que você desfrute de suas compras com segurança e tranquilidade!
Se tiver alguma dúvida adicional sobre nossa política de frete e entrega, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.